quarta-feira, 12 de julho de 2017

Agradecimento

Sempre me ensinaram que a gratidão é uma virtude que todo homem deveria carregar consigo, e esse ensinamento eu levei para minha vida pessoal de bom grado.

Por isso mesmo gostaria de fazer um breve agradecimento ao canal "A verdade sobre mulheres gatas solteiras". Segue o link: https://www.youtube.com/channel/UC4hycpOB5Z7sCYQOwb0bz5Q/feed

Compartilhar conteúdo genuinamente realista e científico sempre foram prioridade deste blog, e esse canal do Youtube é um dos que faço questão de compartilhar pela qualidade que apresenta. Então, fica aqui meus agradecimentos ao canal "A verdade sobre mulheres"

À guisa de curiosidade, meu pseudônimo é bastante incomum então aí vai a explicação: Icaronycteris Index é uma espécie de morcego extinta do Eoceno Inferior. Se pronuncia da mesma forma como se lê (é complicado o nome, eu sei, mas basta praticar).

Bom, é isso aí.

Au Revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário