segunda-feira, 3 de abril de 2017

O Porquê desse Blog

Confesso que foram muitas as vezes em que pensei desistir da ideia de um blog e deixar os textos aqui escritos particulares. Por vários motivos: tempo e a falsa ideia de que não havia Matrix, mas sim um proselitismo hipócrita, foram os principais. Mas é fato que mundo a fora ainda existem aqueles que acreditam em samaritanismos quando o assunto é conquistar uma bela mulher. E esse blog é voltado para essas pessoas, embora nada impeça que os conhecedores da real possam fazer bom uso dele. A blogosfera está órfã de blogs que abordem o gostar e a paixão sob o aspecto científico, e este blog veio para suprir (ou pelo menos tentar suprir) essa lacuna.

A intenção é abrir os teus olhos. Muitos cometem o erro de serem bons homens sem se perceber que o caráter não é preferência das mulheres. Antes de ela analisar se você é um cara estudioso, trabalhador, inteligente e romântico, ela vai ver se você tem o binomino que todas elas buscam: beleza e dinheiro. Obviamente elas farão o que sempre fazem e se fingirão de mulher exceção, embora suas atitudes mostrarão o contrário.

Não percam o tempo de vocês e se desenvolvam o máximo que puderem. Por pior que seja a situação e por mais adversas que sejam as circunstâncias, mantenha a cabeça erguida e lapide a si próprio com os rigores do melhor ourives. Obviamente o dinheiro não é tudo, mas certamente ele abra portas e te torna quase que instantaneamente um macho alfa: basta você largar de preguiça e investir em si próprio.

Quem dera eu tivesse acesso a essas informações antes e soubesse da importância que faz o dinheiro e a beleza na vida das pessoas. Infelizmente, não tive essa oportunidade e o aprendizado veio tardio, embora nunca seja realmente tarde para mudar de vida. Mas quanto mais cedo você adquirir esses conhecimentos, mais tempo de vida você poderá aproveitar.

Enfim, esse blog não é fruto da revolta ou do ódio. É uma clara denúncia à sociedade hipócrita em que vivemos, que prega o sagrado mas pratica o profano.

Não espere ser o bom samaritano da história e esperar gratidão por isso pois o egoísmo é inerente ao ser humano, embora você, dotado de capacidade crítica, deva entender que a postura adequada seja tratar os demais da forma como eles lhe tratam. Se tu fazes o bem e te pagam com o mal, faça o mal a essa pessoa. 

Se tu fazes o mal, no entanto, não espere clemência para contigo.

Alguns poucos pregam o sagrado e o praticam, independente de gratidão ou não, embora o fim destes seja triste. Basta olhar para Jesus Cristo, cujo altruísmo e bondade infinitas foram pagos com humilhação, tortura e morte.


Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário