sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vamo pa balada! SQN...


Perdoai senhor... ele não sabe o que diz.

Alguns chamam de balada, outros de night, mas a real é que independentemente do termo usado, eles partilham da mesma essência: luxúria. Os homens, naturalmente, vão a esses ambientes em busca de alguma mulher gostosa o suficiente para aplacar sua libido. Já as mulheres costumam fazer uso de eufemismos e costumam dizer que vão para a balada se divertir. Na verdade todos nós sabemos que a balada é um ambiente feito sob medida para relacionamentos relâmpago, onde a luxúria é a única regra.

Baladas são um ambiente seleto em função da hipergamia feminina, onde homens beta servem unicamente como insumo retroalimentador desse sistema onde o homem comum só tem a perder. Permita-me explicar: você, homem comum, paga sua entrada como todos os outros homens, paga bebidas superfaturadas, perde horas preciosas de sono e no fim sai de lá sozinho. Aprenda que estes ambientes foram feitos unicamente para homens destacados aproveitar, e que o homem comum servira unicamente de insumo para sustentar toda aquela ostentação, já que a nata masculina não seria suficiente para manter uma estrutura daquelas, por mais abastados que sejam.

Note que existe um motivo para a música das noitadas serem tão altas: impossibilitar o diálogo. Num ambiente desses você somente será cotado por aquilo que tem ou aparenta ter, não por quem você é. Até porque num ambiente desse tipo você sequer terá a oportunidade de apresentar qualidades que só na sua imaginação atrairiam uma mulher top.

Se você chegou até aqui, o mais provável é que você seja um homem comum em busca do desenvolvimento pessoal. Uma dica: não vai ser na balada, na condição de homem comum, que você irá se desenvolver; pelo contrário, você irá gastar um dinheiro que poderia ser bem empregado em outra coisa, perderá tempo, irá se privar de uma boa noite de sono para no fim ter levado coices violentos das espertinhas só para depois o seu after ser em um barzinho afogando as mágoas em mais bebida.

Esqueça a night, a balada, como preferir. Balada não é lugar de homens comuns, pois serão apenas utilizados para interesses utilitários, seja no momento em que você paga 100 reais num ingresso, seja no momento em que você paga uma bebida para aquela garota que sorri para você, não porque te achou um gato, mas porque te acha um paspalho-mor. Tua vida demanda responsabilidades das quais você não pode se escusar, sob pena de viver uma vida infeliz.

Foque no seu desenvolvimento pessoal, invista na aparência e aí sim caia de cabeça nas baladas. Aliás, qualquer ambiente será de conquistas para você, porque a hipergamia é uma realidade que vai além da esfera nas noitadas.

Jamais tente ser aquilo que não é, sob pena de se tornar uma versão piorada de si mesmo. Balada é ambiente para homens e mulheres destacados. Homens e mulheres comuns servirão unicamente como ferramentas de interesses utilitários e nada mais, lembre-se sempre disso.

Dedique-se, sacrifique-se e compreenda que esta não é a tua realidade. Infelizmente a natureza desconhece conceitos de justiça, igualdade e moralidade. Sempre haverão os destacados e os comuns, com o agravante que na natureza dos demais animais, a imutabilidade dessa realidade é quase uma certeza. Para nós, homens, nos foi deixado o legado do desenvolvimento pessoal, a mudança do nosso estado quo e o alcance da felicidade.

FHHS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário